Intimissimi é uma marca do Gruppo Calzedonia Spa, uma empresa italiana sólida e confiável. Conta com uma rede de franchising espalhada por todo o mundo, consolidada por lojas que se transformaram num ponto de referência indiscutível para quem deseja entrar num mundo dinâmico feito de emoções, conforto e grande gosto estético.
É longa a história da Intimissimi, marca italiana líder absoluta na Europa no setor do vestuário interior que nasce em 1996. A lingerie Intimissimi realiza o sonho cotidiano de cada mulher. Um estilo refinado e simples, sem exageros e agressividade.
Conquistou o público oferecendo sonhos e emoções com produtos de qualidade. As suas coleções propõem uma nova naturalidade na forma de viver a intimidade, mais doce e mais sensível às exigências das pessoas. Uma relação altamente competitiva qualidade-preço unida a uma atenta pesquisa estilística e de design e à utilização de materiais e tecidos de vanguarda, para criar coleções que antecipam gostos e tendências.
As nossas datas
1996
Nasce a marca Intimissimi: são inauguradas as primeira lojas na Itália e a primeira loja no estrangeiro.
1998
A Intimissimi atinge a meta dos primeiros 100 pontos de venda.
2006
A Intimissimi festeja o 10° aniversário da marca, realizando uma série de edição limitada “vintage„
2007
A Intimissimi produz Heart Tango, a curta-metragem realizada por Gabriele Muccino com Monica Bellucci, protagonista de uma série de mini-histórias.
2009
A Intimissimi lança a Linha Beauty.
Alyson Le Borges, atriz e neta de Alain Delon, é a imagem da nova Linha Shaping.
2010
A Intimissimi abraça a causa da ecossustentabilidade e lança a iniciativa “Valorizamos e reciclamos os seus sutiãs„
2011
A Intimissimi possui 1020 pontos de venda em 23 países de todo o mundo.
2012
A Intimissimi realiza The Perfect Bra, um livro que exprime a sabedoria e a experiência de uma marca líder no setor do vestuário interior.
2013
A Intimissimi lança as copas diferenciadas. A imagem da campanha é a supermodelo Barbara Palvin.
Christof Innerhofer, Matteo Marsaglia e Manfred Moelgg, esquiadores da equipe nacional italiana, são as novas imagens da coleção
HOMEM.
A famosa atriz espanhola Blanca Suarez é a protagonista do novo anúncio de apresentação de GIOIA, o super push-up sem aros.
2014
Até essa data, a Intimissimi conta com mais de 1.200 lojas em 31 países no mundo , incluindo Itália, que possui mais de 500 lojas. No mesmo ano nasce uma nova marca Intimissimi Uomo; um novo conceito criado especialmente para o mundo masculino
2017
Atualmente a Intimissimi está presente em 40 países no mundo com 1.390 lojas.
A Intimissimi Uomo conta com 86 lojas presentes na Itália e Espanha.
Valores
Romântico porque inspira
a fantasia e os sentimentos,
sensual porque realça
o fascínio,
natural pela sua graciosidade,
proximidade das pessoas
e contemporaneidade...
Marca italiana
Criatividade e Estilo
Catálogo
Relação qualidade/preço
Design inconfundível e tecidos sempre na vanguarda renovam-se em todas as coleções, com cores e fantasias que antecipam gostos e tendências.
Sensuais e requintadas, as coleções para mulheres inspiram-se no estilo italiano,
propondo uma ampla variedade de cuecas, sutiãs, corpetes, combinações de renda, seda e algodão. Mais informais e em algodão elástico, as linhas para homens foram estudadas para garantir o máximo conforto durante todo o dia.
A fórmula de sucesso é oferecer um produto na moda com uma relação qualidade/preço absolutamente competitiva.
Coleções sempre de tendência, atentas ao gosto atual e valorizadas pela introdução de materiais de alta qualidade
que, somados a cortes inovadoras e formas revisitadas, levam a marca a uma proposta cada vez mais elaborada.