Apoio ao cliente
Precisa entrar em contato conosco? O serviço cliente está disponível de Segunda a Sexta-Feira das 8:00 às 17:00h. Em alternativa, escolha uma das seguintes categorias do serviço cliente desta página.
perguntas frequentes
Se ainda não recebeu sua encomenda nos prazos previstos, recomendamos que verifique o estado da sua expedição no interior da página da sua encomenda.
Todas os pedidos efetuadas em Intimissimi.com.br não são modificáveis, portanto não é possível mudar quantidade/tamanho e/ou acrescentar/remover produtos.
Sim, através da intimissimi.com.br existe sempre a possibilidade de mudar de ideias e de reaver gratuitamente a sua compra através do procedimento online de devolução, que irá encontrar na página da sua encomenda. Os artigos para devolução devem ser enviados à Calzedonia Spa num única expedição. Irá receber o reembolso dos artigos devolvidos na mesma modalidade de pagamento escolhida para a compra em pouco tempo. Para maior detalhe sobre como devolver clique aqui.
Não, o cartão de oferta adquirido nas lojas não podem ser utilizados para efetuar compras online.
Pode utilizar a aplicação "The Perfect Bra" para encontrar o tamanho de soutien e o modelo certo para cada ocasião.
Não, o custo da expedição da sua devolução é a cargo da Calzedonia S.p.A. Para aprofundar a nossa política de devoluções clique aqui.